"REPARTIR COM OS DEMAIS POVOS O QUE TEMOS RECEBIDO COM FARTURA É O QUE DEUS ESPERA DE CADA UM, ESPECIALMENTE SE CONSIDERARMOS QUE ELE NOS ABENÇOA PARA QUE OUTROS TAMBÉM SEJAM ABENÇOADOS POR MEIO DAS BÊNÇÃOS QUE TEMOS ALCANÇADOS."

sábado, 22 de janeiro de 2011

AJUDE A SEMIPA A SE RECUPERAR DA TRAGÉDIA DA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO

A SEMIPA FOI DESTRUÍDA PELAS CHUVAS


No último dia 12 de janeiro a região serrana do Estado do Rio de Janeiro sofreu o impacto de fortes chuvas. Uma das cidades fortemente atingidas foi São Jose do Vale do Rio Preto. Quando o Pr. Julio Cezar chegou para a oração matinal no templo da Assembleia de Deus de Águas Claras se deparou com as águas do Rio Preto atingindo a rua e subindo rapidamente. Com outros irmãos começou a lutar para salvar os equipamentos da igreja e do escritório de Semipa.

Apesar do empenho de todos, o nível das águas foi muito além do imaginável, atingindo dois metros de altura. Com isto, poucos equipamentos da igreja foram salvos e todo o material de Semipa se perdeu, contando computadores, impressoras, note book, projetor de multimídia, mobiliário, material de stands (livros, dvd's, bandeiras, etc), material do Curso de Capacitação Missionária, além de todos os arquivos dos missionários, fotos, etc.


A obra missionária não pode parar e a exemplo de grande parte da população, Semipa precisa recomeçar tudo.
Se você se sentir tocado a nos ajudar neste reinicio, favor fazer seu depósito bancário em uma das contas bancárias (Banco Itaú Ag 6116 C/C 02263-0 Banco do Brasil AG 3470-3 C/C 7406-3 Banco Bradesco AG 2805-3 C/C 3806-7) e nos informar sobre sua doação. Neste momento estamos sem energia elétrica, sem telefone ou internet, ainda não temos uma previsão para o restabelecimento dos mesmos.

Nossos contatos são: contato@semipa.org.br, www.semipa.org.br, MSN: paixaopelasalmas@hotmail.com, 21 3724 2667, 24 2224 2448, 24 8148 1781, 21 7692 4152. Deixe seu recado no formulário do site ou no e-mail, ou envie SMS pelos celulares e assim que tivermos alguma conexão retornaremos seu contato.

Informamos ainda que devido a este incidente, não haverá nos dias 28 e 29 de janeiro, o Congresso Semipa Kid´s.

Desde já muito obrigado por sua sensibilidade e resposta a nossa necessidade urgente. Ore também por todos os desabrigados e enlutados e por todos que não terão para onde voltar, por conta do desmoronamento de suas casas.


























Um comentário:

  1. Deus abençoe esta grande e envie recursos para reestruturar o Semipa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faça-o aquí.