"REPARTIR COM OS DEMAIS POVOS O QUE TEMOS RECEBIDO COM FARTURA É O QUE DEUS ESPERA DE CADA UM, ESPECIALMENTE SE CONSIDERARMOS QUE ELE NOS ABENÇOA PARA QUE OUTROS TAMBÉM SEJAM ABENÇOADOS POR MEIO DAS BÊNÇÃOS QUE TEMOS ALCANÇADOS."

domingo, 19 de fevereiro de 2012

TEMPLO DOS RATOS NA INDIA = NÃO DEIXE DE VER

Coisas curiosas e até chocantes acontecem na India. E aqui vai mais um exemplo: Na Vila de Deshnok, no Rajastão (Índia), existe um templo sagrado dedicado aos ratos. Lá, "eles" são os deuses e dispõem de todas mordomias e privilégios, inclusive o de provar a comida do templo "antes dos humanos". Além disso, são alimentados todos os dias com leite fresco e cereais e podem andar livremente por qualquer lugar do templo sem serem maltratados. Recebem o carinho de crianças e adultos e podem até andar sobre eles.

Isto não é apenas uma atração turística - é real. Nesse templo, comer uma comida salivada pelos ratos, acreditam os fiéis, torna-a abençoada e traz sorte. Coisas das religiões...


2 comentários:

  1. Olá.
    Cheguei aqui através de amigos.O seu blog é de uma importancia sem par,aqui temos muito que aprender e conhecer.Esta matéria do templo dos ratos eu assisti no Fantástico.Coisas dos povos e sua religião.Digo,eu não sei se iria conhecer este templo,com todo o respeito,mas...não dá.
    Adorei vir aqui e já estou seguindo.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. e legal pra quem curte mas pra mim nao daria certo mas respeito muito essa religiao e admiro seu comportamento,mas acho que eu nao teria muita coragem que nem eles tem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faça-o aquí.