"REPARTIR COM OS DEMAIS POVOS O QUE TEMOS RECEBIDO COM FARTURA É O QUE DEUS ESPERA DE CADA UM, ESPECIALMENTE SE CONSIDERARMOS QUE ELE NOS ABENÇOA PARA QUE OUTROS TAMBÉM SEJAM ABENÇOADOS POR MEIO DAS BÊNÇÃOS QUE TEMOS ALCANÇADOS."

domingo, 7 de abril de 2013

JAPONESES CELEBRAM O FESTIVAL DE CULTO AO PENIS NA CIDADE KAWASAKI

Centenas de japoneses se reúnem anualmente há mais de 40 anos para participar de um festival inusitado que celebra o órgão sexual masculino em Kawasaki.
A atração principal do Kanamara Matsuri é uma procissão com um pênis gigante, que é carregado por mulheres e homens vestidos com roupas femininas.
A origem da celebração remonta ao período em que prostitutas de Kawasaki rezavam para o pênis de aço pedindo sucesso em seus negócios e proteção contra doenças sexuais. Atualmente o festival celebra a chegada da Primavera no Japão e traz fertilidade para aqueles que participam do ritual.
  •  
Homens vestidos de mulher carregam o pênis de aço pelas ruas de Kawasaki (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)Homens vestidos de mulher carregam o pênis de aço pelas ruas de Kawasaki (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
Festival japonês celebra a primavera e a fertilidade (Foto: Rie Ishii/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faça-o aquí.