"REPARTIR COM OS DEMAIS POVOS O QUE TEMOS RECEBIDO COM FARTURA É O QUE DEUS ESPERA DE CADA UM, ESPECIALMENTE SE CONSIDERARMOS QUE ELE NOS ABENÇOA PARA QUE OUTROS TAMBÉM SEJAM ABENÇOADOS POR MEIO DAS BÊNÇÃOS QUE TEMOS ALCANÇADOS."

quinta-feira, 17 de abril de 2014

KANAMARA MATSURI - O FESTIVAL DO FALO DE AÇO

Um curioso festival atrai anualmente cerca de 10 mil pessoas à cidade japonesa de Kawasaki, na província de Kanagawa. O Kanamara Matsuri (Festival do Falo de Aço) é realizado há mais de 40 anos e toma as ruas da cidade tradicionalmente no primeiro domingo de abril. Como o pênis é um dos símbolos do tempo local, o evento foi criado para cultuar o orgão genital masculino e atrair fertilidade e harmonia aos casais. Prostitutas também costumavam frequentar o santuário para pedir proteção contra doenças sexualmente transmissíveis e prosperidade nos negócios. Enquanto os japoneses levam os rituais e orações muito a sério, turistas se divertem com as esculturas, doces e lembrancinhas em formatos fálicos. O dinheiro arrecadado é usado para a conscientização e pesquisa do HIV.

Um comentário:

  1. Se o pessoal do movimento LGBT descobrir isso, eles vão querer introduzir na parada gay e em outro lugar que eles tanto gostam!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faça-o aquí.